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Meu saque não caiu na minha conta bancária!

Atenção ao preencher os dados bancários para saque!


O saque pode não ser concluído se você inserir dados incorretos ou utilizar bancos/plataformas que não são aceitos pela nossa parceira cambial.

Gostaríamos de destacar que, ao selecionar a opção de saque via PIX em nosso aplicativo, é exibida uma orientação informando que aceitamos apenas o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Nesse casos, aguarde um push de notificação solicitando que você corrija os dados diretamente no app.


Se não receber o push, entre em contato com nossa equipe de atendimento que estará pronta para te ajudar! Você pode nos chamar diretamente no app ou pelo e-mail: ajuda@webull.com.br

Para te ajudar com esse saque, você precisará fornecer os seguintes dados por escrito:

1 - Seu nome

2 - Seu CPF

3 - Nome do seu Banco

4 - Sua Agência

5 - Numero da sua conta

6 - Valor sacado

7 - Sua chave Pix

Com as informações acima, a equipe interna irá solicitar para nossa parceira cambial refazer o saque.

O processo poderá ocorrer em até 2 dias úteis.

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